8 de agosto de 2023

AO CAIR DO PANO

 Hoje o dia acordou-me a bater na vidraça depois de uma noite mais bem dormida e felizmente sem contratempos como na véspera. A infecção urinária parece estar dominada e portanto meio caminho para poder fazer tratamentos sem mais atrasos

Foi o que sucedeu! Enquanto assim for deixa-me espaço e tempo para recomeçar.
Um dia de cada vez. Não há outra forma de facto para melhor definir os tempos em que uma pessoa é "atacada" por um cancro. Um dia de cada vez.

Hoje o dia andou de bem comigo.
Esteve um céu azul cheio de girassóis e o calor e a imaginação levaram-me até a praia mesmo enquanto estive no cadeirão a fazer a injecção dos venenos todos.

Hoje o dia passou tão depressa que pensei que tudo devia parar nem que fosse por um momento, aquele instante em que tudo está em harmonia que nos faz sentir em paz.

E se a vida fosse uma fotografia e não um filme? Mas afinal o filme é uma sucessão de fotografias então também o movimento é uma sucessão de imagens "paradas" e a vida uma sucessão de momentos...

E antes que as minhas divagações deixem de fazer sentido deixo-vos por hoje com os votos de uma excelente noite