30 de outubro de 2023

“ADORO VOAR”

 

Expulsei pessoas que amava de minha vida, mas arrependi-me.

Senti muito a falta de alguém, mas nunca lhe disse.

Gritei quando deveria calar e calei quando deveria gritar.

Escondi um amor com medo de o perder e perdi um amor porque o escondi

Amei pessoas que me decepcionaram e decepcionei pessoas que me amaram.

Em frente do espelho, por vezes, tento descobrir quem sou,

Segurei nas mãos de alguém com medo,

Tive medo, e foi tanto que nem sentia as minhas mãos.

Menti mas arrependi-me depois mas disse a verdade e também me arrependi.

Acreditei em pessoas que não valiam a pena e não acreditei nas que valiam.

Já fingi ser o que não sou para agradar uns,

já fingi ser o que não sou para desagradar outros.

Inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.

Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho e fico ali".

Já cai muitas vezes achando que não ia conseguir reerguer-me,

já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.

Já liguei para quem não queria só para não ligar para quem realmente queria.

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram.

Algumas pessoas, nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

 

Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!

Não me façam ser o que não sou, nem me convidem a ser igual, porque ninguém o é e eu não sendo diferente, sou diferente!

Não sei voar com os pés no chão!

Podem até empurrar-me do alto de um penhasco que eu vou gritar:

“E daí? Eu adoro voar!”